Os conflitos!

ImagemMeus conflitos já são parte de mim, volta e meia se mostram cada vez mais complexos, mas não os deixo me tomar por completo. Ajusto o volume dos meus pensamentos e entendo que nem sempre terei respostas para todos eles, de alguns eu prefiro nem obter respostas, posso ser severamente decepcionado. Tenho pequenos ataques de dúvida misturada com medo. Mas não os deixo durar por muito tempo, nem que a sua intensidade interfira na minha convivência com as pessoas. Sei que os questionamentos sempre farão parte da minha vida.

Levarei comigo as marcas do que já fiz e de quem já fui…

Osvaldo Nascimento

Deixe um comentário

