Respostas!

A verdade é que eu sempre quis ter todas as repostas, mas até hoje isso ainda não aconteceu e também acredito que nunca chegarei a tê-las totalmente em minhas mãos. Gostaria de poder caminhar sem saber onde chegar, sozinho, na estrada, sem destino, mas é que no fundo eu acho isso muito angustiante, muito vazio pra se viver. A vida até que tenta me ensinar, mas ainda não consegui aprender totalmente que precisamos saber viver de momentos, situações isoladas, tenho carência de algo que permanece, que me complete de alguma forma e me faça enxergar o caminho com um pouco mais de clareza e sentido.

– Osvaldo Nascimento

Deixe um comentário

