Intensa Adoração

Olá!

Faltam alguns dias para o Natal, e vim escrever sobre algo  de que nós precisamos lembrar não apenas nessa data, mas durante todo o ano, que é a adoração a Jesus.

Às vezes, quando falamos em louvor e adoração muitos podem até lembrar de um “momento”, mas adoração concerteza não é apenas um momento, a adoração para nós precisa ser um estilo de vida, algo contínuo e espontãneo em nosso cotidiano. Adorar é dizer o que Deus representa para você, às vezes deixamos passar todo o dia, estudamos, trabalhamos, mas muita vezes nós não lembramos de louvar à Deus também no nosso local de estudo, de trabalho, pelas ruas da nossa cidade, onde for, que hora for, isso deve acontecer para que o senhorio de Deus seja cada fez mais forte em nossas vidas.

Quando o inimigo sabe que nós estamos adorando, ele fica furioso, e tenta muitas vezes nos fazer parar de orar, de adorar, mas se nós estivermos firmes na Palavra e com o nosso espírito ligado continuamente com Deus, o inimigo não nos resistirar, pois por onde nós passarmos, criaremos uma atmosfera de adoração.

Por isso essa é mensagem que eu deixo para você:

Viva uma vida de Intensa Adoração.


Osvaldo Nascimento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s